QUESTÕES MAIS FREQUENTES

Antes de nos contactar leia as questões mais frequentemente colocadas.

Qual o tempo de entrega ?

As encomendas para moradas de entrega em Portugal Continental são entregues entre 2 e 3 dias úteis após o pagamento devidamente validado. Para os restantes países da Europa e ilhas, entre 3 a 5 dias úteis.

Devido ao panorama atual, provocado pela proliferação do COVID-19 no mundo, os prazos de entrega, podem sofrer atrasos alheios a nós e não serem garantidos os prazos normais.

ENVIAM ENCOMENDAS PARA FORA DE PORTUGAL?

Sim, com um acréscimo dos portes de envio, enviamos para toda a Europa.

ENVIAM ENCOMENDAS PARA A MADEIRA E AÇORES?

Sim enviamos para a Madeira e Açores, com um acréscimo respectivo dos portes de envio.

QUAIS OS MEIOS DE PAGAMENTO ACEITES?

Pode pagar com os cartões de crédito e debito (Visa e Mastercard), através do “pagamento de serviços” via Multibanco ou ainda com a sua conta Paypal.

É NECESSÁRIO REGISTO PARA EFECTUAR UMA COMPRA?

Sim, necessita de se registar no website e poderá efectuar compras na nossa loja online.

QUAL A POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES?

A loja online, Tie-breaker, permite a devolução dos produtos num prazo de 14 dias dos produtos adquiridos nos termos do decreto-lei nº 143/2001 e decreto-lei 82/2008 de 20/5. Porém, aquando a devolução, o produto tem que permanecer intacto (incluindo embalagens que acompanham o produto, rótulos e contra-rótulos); caso contrário a devolução fica sem efeito.

COMPRAS FORA DA EU?

Garantimos o envio da sua encomenda até ao país de destino, não podendo sermos responsabilizados por eventuais taxas alfandegárias e restrições de entrada de produtos em alguns destinos. Cabe ao cliente verificar junto das autoridades locais de importação quais os procedimentos adicionais necessários.

EM CASO DE EXTRAVIOS?

No caso de extravio de envios registados, e no caso de a encomenda ser devolvida ao remetente por não ter sido atempadamente combinada nova entrega, devido ao cliente se encontrar ausente na morada não atendendo o telemóvel ou respondendo a email, o reenvio só será feito mediante novo pagamento das despesas de envio.